“Adesão do CEO a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência”.

Postado em 19/set/2017

No âmbito da saúde bucal, o Governo Municipal através do programa de Adesão do Centro Odontológico a rede de cuidados à Pessoa com Deficiência propõe garantir o atendimento odontológico qualificado a todos os portadores de deficiência e outras particularidades do município. Todo atendimento a esse público deve ser iniciado na atenção básica, posteriormente é encaminhado para o CEO.
Em Alto Horizonte o serviço é realizado com toda atenção necessária ao paciente e família até o final do tratamento. Exemplo disso podemos citar a jovem Naiane Pereira de 19 anos, que recebeu toda atenção em seu tratamento, em relato a dona Luciana mãe de Naiane falou de sua satisfação sobre o tratamento da filha: “Recebemos toda assistência necessária para ajudar minha filha em seu tratamento, tenho confiança médicos e graças a Deus correu tudo bem.” Disse a mãe.
O Programa é um dos benefícios ofertados no CEO de Alto Horizonte, que disponibiliza de forma gratuita possibilidades de tratamentos dentários para a comunidade de Alto Horizonte.

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR

Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante