Anel viário, parceria público privada.

O município de Alto Horizonte por meio de uma parceria público privada com a empresa de mineração Lundim Mining assumem o compromisso de executar as obras da Implantação do Anel viário na cidade. A parceria visa que a Lundin Mining executará as obras de drenagem, galerias pluviais e terraplenagem. O Município fica responsável pelas de artes superficiais, capa asfáltica e as sinalizações verticais e horizontais do local.
A visita técnica por parte da mineração foi realizada no dia 23 de setembro do corrente ano, com a presença do prefeito municipal e técnicos da prefeitura.
A Prefeitura diante disso já iniciou o processo administrativo licitatório dos serviços que competem segundo o termo de parceria. A execução por parte da mineração iniciara nos próximos 10 dias.