“Campanha de vacinação contra a raiva – Secretaria de Saúde”.

Postado em 15/set/2017

A Secretaria Municipal de Saúde através do PSF- Programa Saúde da Família em parceria com os Agentes Comunitários de saúde, Agentes de Endemias e Vigilância Epidemiológica, desenvolveram nas últimas semanas a campanha de vacinação contra a “raiva animal”, a imunização já atinge cerca de 500 animais pertencentes as propriedades da zona rural do município, a vacina é ministrada somente em cães e gatos.
Os animais com mais de três meses de vida, devem receber uma dose da vacina, para animais que estiverem doentes ou no período de gestação e lactação não recebem a dose da vacina. A campanha é realizada por uma equipe de profissionais composta por: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e coordenara da Vigilância Epidemiológica percorre toda a zona rural até o final do mês de setembro.
A campanha finaliza no dia 23 de setembro (sábado) com o dia “D” de vacinação na unidade do PSF, para animais da área urbana, os animais devem ser levados até a unidade com o cartão de vacina para controle

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR

Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante