Cerimônia de Posse dos candidatos eleitos em 2020

Você está aqui: Pagina Inicial > Cerimônia de Posse dos candidatos eleitos em 2020

Na noite de ontem (01/01), no Plenário da Câmara Municipal aconteceu a Cerimônia de Posse dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 2020. Foi empossado o Prefeito Luiz Borges da Cruz (PSD) eleito pela quarta vez, juntamente com a vice-prefeita Rosemeire Pacheco (PP) e os vereadores, Atailton Souza (SOLIDARIEDADE), Edmar Ramos (PSD), Jeane Reis (SOLIDARIEDADE), Jocilene Fernandes (PSDB), Jonaires Inácia (PSD), Léo da Fátima (PSDB), Marly Laurindo (PSD, Paulo da Dox (PSD), Rosana Rodrigues (PSD), para o mandato de 2021/2024.

A Chapa Unidos por Alto Horizonte composta pela Presidente Marly Laurindo, Vice-Presidente Jocilene Fernandes, 1ª Secretária Jonaires Inácia e 2º Secretário Atailton de Souza foi a eleita para compor a Mesa Diretora para o Anuênio de 2021. Durante a cerimônia, o Prefeito Luiz Borges, a Vice-Prefeita Rosemeire e os vereadores que fizeram uso da palavra agradeceram o apoio da população e reafirmaram o compromisso de atuar pelo progresso e desenvolvimento de Alto Horizonte.

Devido ao momento de pandemia que vivemos, a Solenidade de Posse foi transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Alto Horizonte, com a presença apenas dos eleitos e de seus acompanhantes.