Parceria entre Prefeitura e OVG beneficia inúmeros pacientes com mobilidade reduzida

Nesta tarde (30/06) foi realizada a entrega de cadeiras de rodas, andador e cadeira de banho aos pacientes com mobilidade reduzida, assistidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Essa ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Alto Horizonte e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

O Serviço Social da Academia da Saúde é o órgão responsável por solicitar os equipamentos e, depois, seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19 executa a entrega dos mesmos na casa de cada paciente. Os benefícios contemplam a necessidade, asseguram os direitos à acessibilidade, e representam, acima de tudo, uma melhoria na qualidade de vida dessas pessoas.