Projeto Enel compartilha Oficina para Mulheres traz oficinas para Alto Horizonte

A Prefeitura de Alto Horizonte através da Secretaria de Promoção e Assistência Social convida toda as mulheres da comunidade para participar do Projeto Enel compartilha Oficina para Mulheres. A ação é voltada para o público feminino, mas estará aberta à toda a população, e acontecerá no dia 18 de março, no Salão de Eventos do Clube Municipal, a partir das 14h.

Já estão abertas as inscrições para a participação nas oficinas, e podem ser realizadas na Assistência Social e no CRAS. Durante o evento serão feitas trocas de lâmpadas incandescentes/ fluorescentes por lâmpadas de Led, mediante talão de energia e 2 lâmpadas que estão em uso (lâmpadas estragadas não serão aceitas) e terá ainda sorteio de brindes.