Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

“Secretaria de Agricultura e Transportes – Relatório junho 2017”.

Postado em 11/jul/2017

Seguindo com a política de transparência de suas ações, a Secretaria de Agricultura e Transportes, traz a publicação do relatório de suas atividades referentes ao mês de junho do corrente ano. Todas as ações são desenvolvidas de acordo com o cronograma de agendamentos da secretaria.
O mês de junho foi marcado também por ações desenvolvidas para o produtor rural, através de uma parceria firmada com o governo municipal através da Secretaria de Agricultura e Transportes, EMATER/SENAR, Sebrae e a Cooperativa Mista Agropecuária dos Produtores Rurais de Minaçu (COOPRAÇU), foi possível promover uma capacitação com palestras educativas para os agricultores de Alto Horizonte. O objetivo é uma orientação para estimular a criação de uma cooperativa a fim de reforçar a feira do produtor local.
Segue a lista de ações desenvolvidas pela secretaria no mês de junho:

Agricultura – Aração – Foram beneficiados 05 produtores; – 51,8 Horas de trabalho com aração.

Agricultura – Serviço com escavadeira – Foram beneficiados 04 produtores; – 83,7 Horas de trabalho com limpeza e reforma de represas.

Agricultura – Milho / Madeira – Foram beneficiados 04 produtores – 12,7 horas puxando milho e madeira.

Transporte – Zona Urbana (nivelamento de lotes e construção de calçadas – Foram 25 beneficiados; – 119 caminhões de cascalho; – 03 caminhões de terra.

Transporte – Zona Rural- Foram 21 beneficiados com maquinário da secretaria para serviços realizados na propriedade. – 31 Caminhões de cascalho; – Serviço de patrolamento das estradas até a divisa do município.