DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Ações da Secretaria:

A Secretaria Municipal de Comunicação responsável por planejar, gerenciar e executar projetos e ações de comunicação junto aos diversos públicos da Prefeitura. A pasta gerencia as relações entre os veículos de comunicação e as secretarias municipais; gerencia as redes sociais; coordena os processos de produção da informação jornalística; gerencia processos de comunicação institucional, interna e externa; planeja, executa e controla as ações de marketing e as campanhas publicitárias da administração municipal; organiza e acompanha a realização de eventos promovidos pelo governo; entre outras funções.

 

  • Superintendente de Comunicação: Graciely Martins Marçal Ferreira.
  • ENDEREÇO: Rua Genipapo, esquina com Av. Maracanã, S/N, Centro
  • TELEFONE: (62) 3383-3100
  • Celular: (62) 98267-9000
  • E-MAIL: comunicacao@altohorizonte.go.gov.br
  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:  Das 07:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h
  • Superintendente de Turismo: Edivan Souza Fernandes Morais.
  • ENDEREÇO: Rua Genipapo, esquina com Av. Maracanã, S/N, Centro
  • TELEFONE: (62) 3383-3100
  • Celular: (62) 98155-4231
  • E-MAIL: comunicacao@altohorizonte.go.gov.br
  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:  Das 07:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h