Semana do Meio Ambiente

Durante uma semana a SEMMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) mobilizou atividades para toda comunidade em prol da conscientização sobre a preservação ambiental e direcionamento do lixo reciclável. O projeto ofertou dinâmicas para o trato do reciclável e deixou sua marca através da plantação de mudas de árvores frutíferas.
O encerramento aconteceu neste sábado dia (08/06), a equipe da SEMMA reuniu a comunidade para um passeio ciclístico nas ruas da cidade para levar a mensagem positiva sobre o ato da preservação ambiental. Foi uma manhã com atividades para toda família, o Prefeito Luiz Borges recepcionou os visitantes com o famoso sanduíche de carne na chapa e seguiu com o “pedal ambiental” pelas ruas e trilhas na cidade.
O evento finalizou com saldo positivo, mais de meia tonelada de lixo reciclável foi arrecadada durante a semana de atividades. A semana de Meio Ambiente finalizou, porém fica o compromisso de cada um em reciclar suas ideias e suas atitudes.