A Secretaria Municipal de Assistência Social torna pública a lista Final dos contemplados do Programa Morar com Dignidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social torna pública a lista dos contemplados do Programa Morar com Dignidade, Conforme item 7.5 do edital

OO1l2121,os contemplados para recebimento do beneficio previsto no item 2.2l (Casa incluso lote), deverão apresentar, em ate 30 dias corridos, sob pena de não preenchimento dos requisitos para contemplação, o seguinte documento:.

a) Certidão Negativa de propriedade imobiliária junto ao CRI do Município de ALTO Horizonte, na hipótese prevista no Art. l, da Lei 811 de 03 de Agosto de 2021.

Construção de residência social, incluso lote, a ser realizado em loteamento da prefeitura municipal de Alto Horizonte-GO

Acesse a lista Final de Contemplados

Clique e Acesse a Lista Completa