Alto Horizonte e Campeão do Campeonato Norte Goiano

A equipe de Alto Horizonte consagrou-se campeã do Campeonato de Futebol de Campo do Norte Goiano, a partida decisiva aconteceu neste domingo (22/10), no Estádio Municipal Manoel Soares França em Alto Horizonte. Com a derrota do último jogo na fase decisiva do campeonato, por 1×0, na cidade de Campinaçu, a equipe agregou forças para a disputa final.
Na tarde deste domingo durante o jogo final o time esbanjou garra e trabalho em equipe, não tendo dificuldades para conduzir a partida e golear a cidade de Campinaçu por 2 x 0 no segundo tempo.
A consagrada vitória foi comemorada com a torcida que vivenciou cada momento com a equipe campeã, ao final Alto Horizonte recebeu além da taça da vitória a premiação de R$ 4.000,00 reais, o título de melhor goleiro do campeonato concedido a Samuel Soares, melhor treinador do campeonato concedido a Luiz Carlos, O segundo lugar rendeu a equipe de Campinaçu a premiação de R$ 3.000,00 reais.
Para o Prefeito Luiz Borges, a conquista de forma brilhante é mérito de um trabalho desenvolvido com muito compromisso, parabenizou a Secretaria de Deporto e Lazer na pessoa do Secretário Osmair Guilherme e todos os atletas representantes da equipe de Alto Horizonte, por proporcionar mais esta conquista para o esporte do município. O Prefeito ainda assegurou que vai continuar prestando o apoio necessário para o futebol do município.
De acordo com o presidente da LIDENGO – Liga Desportiva do Norte Goiano de Futebol, Junior Marques, os times da Região Norte mostraram mais garra e disposição e tiveram melhor aproveitamento nesta competição, a prova disso é que o título do certame foi decidido entre dois times do Norte Goiano. Para ele, a participação dessas equipes tornou a temporada mais competitiva e elevou o nível do campeonato.