“Arraiá da Assistência Social 2018”.

A Prefeitura de Alto Horizonte elaborou uma noite de alegria para a comunidade alto Horizontina com a realização do “Arraiá da Assistência Social”, o evento foi sucesso, muita alegria, comidas típicas juninas, ambiente agradável com uma decoração de tirar o chapéu.
O evento que já é tradição na cidade, agrega todos os órgãos vinculados a assistência social do município, contando com a participação do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, CDCA – Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, CAPE – Centro de Apoio as Pessoas Especiais e da UAI – Unidade de Apoio ao Idoso. A atração principal fica com a “Quadrilha da melhor idade”, composta pelos idosos participantes do UAI, mais de 50 casais apresentaram o melhor da quadrilha tradicional para os presentes. O destaque de 2018 ficou com os alunos do CAPE, com uma quadrilha que mesclou o tradicional com uma apresentação teatral da música “Pai Francisco”.
Muita alegria, descontração e criatividade, assim finalizou o tradicional “Arraiá da Assistência Social 2018 ”.