““Auto de Natal – 2017 /Teatro de Tábuas””.

Postado em 06/dez/2017

Espetáculo teatral: “Auto da semeadura do mundo” – Sinopse: As folhas e flores dançam como balé aos olhos de quem passa presa por seus caules e galhos que com menor envergadura ainda simulam movimentos!
Alto Horizonte foi palco de um grande espetáculo teatral na noite dessa quarta feira com a equipe do “Teatro de Tábuas”. A realização parte de uma iniciativa cultural da empresa “Yamana Gold”, em parceria com Prefeitura de Alto Horizonte, que traz todos os anos o projeto cultural de autoria do “Teatro de tábuas” na realização do espetáculo “Auto de natal”.
A peça teatral traz a alegria do cordel nordestino e os contos mineiros, a trama traz um paralelo entre a vida humana e uma árvore que nasce e floresce, salientando sobre a livre opção de escolha de cada pessoa a respeito do caminho a seguir, sabendo que cada escolha terá suas consequências.
Para ilustrar o conteúdo a cidade ganhou de presente a árvore da vida, uma estrutura de metal totalmente iluminada que trouxe mais alegria a praça central.

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR

Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante