Deseja parar de fumar??? A Prefeitura de Alto Horizonte ajuda você!

Pensando na saúde de nossa comunidade a Prefeitura de Alto Horizonte através da Secretaria de Saúde elabora inúmeras atividades para orientar sobre a prevenção e os cuidados com a saúde. Um dos programas de grande aceitação é o Programa ante Tabagismo elaborado pela equipe multidisciplinar do ESF – Estratégia de Saúde da |Família composta por (médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, assistência social, farmacêuticos e odontólogo).
As reuniões são feitas as quintas feiras as 19hs no auditório do ESF. As terapias de grupos são feitas em rodas de conversas de maneira dinâmica com participação de todos os pacientes do grupo dirigidas e conduzidas pelos profissionais de saúde com intuito de ajuda-los a parar de fumar.
Os interessados podem procurar a unidade de saúde para mais informações.