Encontro da Agenda Pública discute pontos de melhorias para diversas áreas da cidade

Mais uma reunião idealizada pela Agenda Pública marcou a tarde de ontem (04/09). A mesma aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e foi conduzida pela Coordenadora de Projetos da Agenda Pública, Mariana Calêncio.

A reunião contou com a participação de representantes da Lunding Mining e servidores públicos municipais de diversas áreas, além do Prefeito Luiz Borges e vereadores.

Durante a reunião foram divididos grupos que discutiram pontos de melhorias para as áreas da saúde, educação, assistência social, produção agropecuária, demografia e economia local. O próximo encontro da Agenda Pública em Alto Horizonte está previsto para acontecer em no máximo 60 dias.