Entrega de Kit Alimentação para alunos do CMEI Wanda Rita de Jesus

A Prefeitura de Alto Horizonte, através da Secretaria Municipal de Educação, tem destinado alimento da merenda escolar municipal aos beneficiários do Programa Bolsa Família. Os kits são elaborados pela nutricionista Silvana Duarte, na Cantina Municipal, e também as equipes gestoras de cada unidade, com toda supervisão da assistente social da pasta.

Nesta manhã (20/05) a entrega acontece no CMEI Wanda Rita de Jesus. Pais ou responsáveis, para receber o kit é necessário levar o cartão do Bolsa Família, documento com foto e estar utilizando máscara. A entrega só acontecerá hoje, na própria unidade escolar, até às 11h.

Por enquanto só os beneficiários do Bolsa Família receberão os kits, contudo, a assistente social da Secretaria Municipal de Educação já está fazendo um levantamento de alunos que não recebem o Bolsa Família, mas necessitam receber o kit.