Feira Cultural do Colégio Estadual João Gonçalves Filho

Na noite de ontem (03/09), o Colégio Estadual João Gonçalves Filho, realizou a I Feira Cultural . O evento contou com o apoio da Prefeitura de Alto Horizonte e parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Com a orientação dos professores, os alunos organizaram apresentações culturais de dança, declamação de poemas e versos e músicas que representam as cinco regiões do país: nordeste, centro-oeste, nordeste, sudeste e Sul.

Além das apresentações, a feira contou com deliciosas comidas típicas tradicionais de cada região, como escondidinho de carne representando a região nordeste, feijoada e caldo da região sudeste, jantinha e espetinho como representante da região sul, tapioca da região norte e mané pelado e pamonha muito consumidos pela população do centro-oeste.

A feira foi um sucesso, reuniu um grande público, e contou ainda com shows ao vivo que animou todos os presentes.