“Inauguração da Cooperativa de Leite”.

Nesta última quarta-feira 03/10 foi realizada a abertura do Escritório da Cooperativa COOPRALTHO, onde foi relatado e apresentado alguns pontos relacionados a produtividade, a qualidade e a credibilidade inerente ao assunto proposto sobre o leite. O sucesso de engajamento dos cooperados em trabalhar diretamente com a cooperativa, a importância da atuação do Conselho Administrativo e Fiscal para o bom andamento da cooperativa. Outro assunto passado aos presentes foi sobre a transparência em todos os sentidos, desde as tomadas de decisões por parte do conselho de Administração, até a prestação de contas. Foi mencionado sobre o convênio que a cooperativa vai fazer com algumas lojas no intuito de oferecer descontos em produtos para os cooperados, e repassado também sobre a bonificação e certificação que os produtores vão receber ao aderir o BPF – (Boas Práticas na Fazenda). O evento contou com a presença de alguns cooperados, Conselho de Administração, o presidente da Centro leite Sr. Pedro Barbosa, presidente do Sindicato Rural Washigton Luiz de Paula , a analista de Relacionamento com a Comunidade da Mineração Maracá Josiely Padilha, o representante da Lac Consultoria o consultor Higor Fernandes, a Analista de Negócios da Sicoob Emprecred Iva Martins, o Vice-Prefeito Silvestre Rodrigues e o Prefeito municipal Luiz Borges da Cruz. No final foi servido um café da manhã para todos os presentes.