Momento Cívico em comemoração à Semana da Pátria reúne alunos da rede municipal e estadual de ensino

A manhã desta quinta – feira (05/09) ficou marcada na história de Alto Horizonte, o momento cívico realizado pela Secretaria Municipal de Educação levou emoção para as ruas da cidade com o desfile dos alunos da rede municipal, o destaque ficou com a fanfarra do Colégio Militarizado Professor Divino Bernardo Gomes e seus alunos todos uniformizados de acordo com o regime militarizado.
O hino nacional e o hasteamento das bandeiras em praça pública emocionaram os presentes e marcou a semana da Pátria.
O ato cívico deixa sua marca com bandeiras que ficaram fixas na praça central, em um ato de homenagem a nossa pátria.