O grupo teatral “Limpando o olho”

Postado em 05/dez/2017

da cidade de Uruaçu, trouxe na noite deste domingo (03/12) o projeto Ballet – teatral “Giro das artes”, com apresentações dos alunos da Associação de Cultura de Alto Horizonte, na Feira Coberta Municipal.
A Associação de Desenvolvimento Cultural e Comunitário com oficinas aula de música e Ballet, uma iniciativa do grupo Yamana Gold em parceria com o Grupo limpando o olho e Prefeitura Municipal através do Departamento de cultura. A mesma oferece semanalmente oficinas para os alunos e suporte para o desenvolvimento cultural do município.
O espetáculo deste domingo trouxe a alegria do mundo das fadas, com a linguagem expressiva das bailarinas e bailarinos. Fadas apresenta um pouco do sonho de cada um, e o poder da doçura e a força do bom pensamento.
O projeto finalizou o ano com beleza do espetáculo de Ballet e já anuncia a continuação para 2018.

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR

Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante