“Posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alto Horizonte”

Foi realizada na noite desta quinta – feira (04/01), no plenário da Câmara Municipal, a solenidade oficial de posse da mesa diretora para o exercício de 2018. A cerimônia contou com grande público e presença de 05 dos 09 vereadores da casa.
No ato a vereadora Rosana Rodrigues assumiu a presidência e recebeu as chaves da casa de leis das mãos da Ex. presidente Tereza Souza. Vereadora por quatro mandatos, Rosana assume pela terceira vez a presidência da Câmara, e garante trabalhar com união e compromisso com a comunidade.
Compondo a Mesa Diretora para 2018, foram empossados: Presidente Rosana Rodrigues, Vice-Presidente Edmar Ramos, a 1º Secretário Edson Carvalho e a 2ª Secretária Rosemeire Pacheco.
A solenidade contou com a presença do Deputado Federal Marcos Abrão, que prestigiou o evento e na oportunidade garantiu trazer benefícios para o município. Participaram também o Prefeito de Mutunópolis Jonas Luiz, juntamente com sua esposa Shisuene Guimarães, o Prefeito de Alto Horizonte Luiz Borges e o Vice-Prefeito Silvestre Rodrigues.
A Ex-presidente Tereza Souza, encerrou a seção de mãos dadas com a nova presidente agradecendo o apoio que recebeu durante sua gestão em 2017, em especial aos colegas vereadores e servidores da casa.
Rosana agradeceu os presentes em especial seus familiares, e falou de sua satisfação em poder representar o povo de Alto Horizonte.