Posse da Nova Mesa Diretora para Anuênio de 2019

A primeira sessão de 2019 da Câmara Municipal de Alto Horizonte foi realizada nesta quinta-feira (03), quando ocorreu a transição de posse da nova mesa diretora. A vereadora Rosana Rodrigues, que esteve à frente do legislativo municipal em 2018, passou a cadeira para Edmar Ramos que assumira a presidência deste ano.

A nova composição da mesa diretora conta como vice-presidente Rosemeire Pacheco, como 1º secretária Tereza Souza, como 2º secretário Rosana Rodrigues. O novo presidente eleito Edmar Ramos de Menezes Alvin, comentou sobre a responsabilidade de assumir o cargo: “Estou assumindo essa responsabilidade, e espero que eu possa fazer um grande trabalho juntamente com a mesa diretora; estamos cientes desse trabalho, e tenho certeza que com muito afinco e dedicação nós iremos fazer um grande trabalho. ” O evento contou com a presença do vice-prefeito Silvestre, prefeito Luiz Borges, vereadores Diogo Rodrigues, Amarildo Ribeiro, Marcelo Goncalves e de seus familiares, pastor Wiliam, Marcelo representando a Mineração Maracá, além de advogados, assessoria jurídica e da comunidade de Alto Horizonte.