Prefeitura realiza construção e adaptação de quarto para criança especial

O prefeito Luiz Borges, esteve na residência da Senhora Poliana a qual tem uma filha com necessidades especiais. Mediante a visita será realizada a construção de um banheiro adaptado e melhorias para o quarto da pequena Nickely Vitória.
O projeto em questão trata-se da adaptação de uma casa já construída para atender uma criança cadeirante. A reforma será comandada pela Prefeitura com a colaboração dos serviços da arquiteta Adrielly Borges.
Serão realizadas alterações necessárias para tornar os espaços aptos para a circulação confortável de uma cadeira de rodas. Para isso, paredes, tubulações e aberturas serão modificadas e acrescidas, além de uma decoração encantadora.
Sabe-se que para a reforma de um banheiro destinado a um cadeirante, deve-se levar em consideração o espaço do ambiente, as necessidades de apoio, a altura dos móveis e as prevenções contra quedas.