“Projeto – Semana da Alimentação Saudável – Secretaria de Educação”. Agora mesmo ·

A rede municipal de Educação desenvolveu durante toda a semana (05 a 09 de março), o projeto “Semana da Alimentação Saudável”, que envolveu as três unidades de ensino, o Colégio Municipal Prof. Divino Bernardo Gomes, CMEI – Maria Angélica e CMEI – Prof.ª. Wanda Rita. Atividades lúdicas e teóricas envolveram os alunos de todas as idades, o projeto contou com a parceria da Secretaria de Saúde e os servidores da Cantina Municipal que juntamente com os nutricionistas Eduardo e Larisa, proporcionaram oficinas de alimentos, dinâmicas e palestras educativas sobre a importância de uma boa alimentação para o organismo.
O Projeto foi encerrado com a “Feira da Alimentação” com uma bela apresentação dos alunos do projeto de Ballet -“Na pontinha dos pés” que deixou a noite ainda mais alegre, além de variados tipos de alimentos produzidos pelos servidores da rede municipal de educação foram vendidos na feira, que contou com a participação em massa da comunidade.