Proposta de parceria com Hospital de Mara Rosa

O Prefeito Luiz Borges, a secretária de Saúde, Jocilene Silva, a vereadora, Rosemeire Pacheco, o vereador Edmar Ramos e a Chefe de Gabinete, Rosania, visitaram o Hospital Municipal José Inocêncio, em Mara Rosa.

A visita teve por objetivo estabelecer parcerias para a realização de cirurgias eletivas e partos de pacientes de Alto Horizonte na cidade de Mara Rosa.

Em continuidade ao novo projeto, na tarde de ontem (05/09), o secretário de Saúde de Mara Rosa, Clemingos Correia, e a Assessora de Gabinete da Secretaria de Saúde, Lilia Borges vieram conhecer a Secretaria de Saúde de Alto Horizonte e planejar os custos e orçamentos do projeto. Clemingos e Lilia ainda conheceram a Urgência e Emergência de Alto Horizonte, e se mostraram admirados pela estrutura e organização que dispõe a saúde no município.