Recadastramento obrigatório para todos os servidores municipais

Atenção servidores públicos do município de Alto Horizonte, a Secretaria de Recursos Humanos convoca todos os servidores efetivos e comissionados para realizar o recadastramento presencial junto a Prefeitura, munidos dos seguintes documentos ORIGINAIS.
• Documento de identidade (RG);
• Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF);
• Título de Eleitor;
• Extrato do espelho Pis/Pasep, emitido pela Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil ou Carteira de Trabalho que contenha o número de Pis/Pasep;
• Comprovante de endereço atualizado (últimos três meses);
• Comprovante de escolaridade;
Somente serão aceitos como comprovante de escolaridade o diploma ou histórico escolar fornecido por instituições de ensino devidamente reconhecidas pelo ministério da educação e cultura – MEC.
• CPF e Certidão de nascimento de dependentes, quando houver.
Faça também a primeira etapa do recadastramento através do site do município, www.altohorizonte.go.gov.br .
É obrigatório o comparecimento de todos!
O recadastramento começa neste sábado (15/02) com o plantão do RH de 8:30h às 15h na Prefeitura de Alto Horizonte. O prazo finaliza na próxima sexta-feira (21/02).

Confira o vídeo explicativo sobre o recadastramento!