Reunião com o Conselho de Pastores trata das festividades do dia do Evangélico

Na manhã de hoje (11/10), a Prefeitura de Alto Horizonte representada pela Secretária de Cultura, Erveline Batista, se reuniu com o Conselho de Pastores para tratar das festividades do dia do Evangélico e situá-lo acerca de todos os trâmites legais tomados para a realização do evento. O dia do Evangélico foi instituído por Lei Municipal e tem previsão orçamentária da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019.

Esse ano as festividades contarão com a apresentação do cantor gospel Samuel Mariano. Ainda, a Secretária de Administração, Marly Laurindo, e a Secretária de Recursos Humanos, Ana Carolina Pires, juntamente a equipe de Gabinete do Prefeito passaram para saudar os pastores e agradeceram o papel que eles veem desempenhando como parceiros da Administração Municipal.

A programação do dia do Evangélico será de dois dias. Dia 30/10 o show com Samuel Mariano, dia 31/10 os shows com talentos gospel local e em seguida um almoço para toda comunidade altohorizontina.

O dia do Evangélico é uma forma de manter viva a história de nosso município e valorizar todo o empenho da comunidade evangélica para a construção e emancipação de nossa cidade.