Faça a sua Inscrição

publicado: 23/06/2021 09h18, última modificação: 23/06/2021 14h50
Tema: Os indicadores da Atenção Básica e seu impacto no âmbito Municipal
capa.png

A Conferência Municipal de Saúde é o Fórum máximo de deliberação da Política de Saúde conforme dispõe a Lei Federal 8.142/90. Tendo como finalidade avaliar a situação de saúde do município, fixar diretrizes, definir e priorizar propostas para aperfeiçoar a qualidade dos serviços ofertados, proporcionando à população uma melhor qualidade de vida. O espaço das conferências, é um momento único para reunir e discutir ideias para, em conjunto, garantir os interesses e as necessidades da comunidade na área da Saúde.

As vagas são limitadas, para que possa ser cumprido o devido distanciamento social e as medidas de prevenção ao Covid-19.

Data da Conferência: 12 de julho de 2021

Conferencista: Enf. Thalyta Samara Medeiros Couto (Esp. Gestão Municipal em Saúde e Esp. Educação Permanente em Saúde).

Local: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores

Horário: 07h30 às 13h

• O período das inscrições vai do dia 23 de junho a 01 de julho de 2021, com duração de 8 dias.

Clique e faça a sua inscrição

Acesse o Decreto na íntegra

registrado em: