ESTRUTURA

por Colibrigov publicado 2022/04/26 07:22:57 GMT-3, Última modificação 2022-04-26T07:22:57-03:00
Alto Horizonte agora tem um local especifico para cuidar a logística de distribuição dos materiais adquiridos pelo governo municipal. Conhecido como “ALMOXARIFADO” O (DMULOG) Diretoria Municipal de Suprimento e Logística (DMULOG) O minuto Alto Horizonte desta semana leva você para conhecer o DMULOG – DIRETORIA MUNICIPAL DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA, mais conhecido como ALMOXARIFADO, o local recebe, armazena, organiza e distribui materiais de consumo e materiais permanentes do município, além disso realiza também o controle da frota municipal. Assim acontece a economia de mercadorias, evita desperdícios e gera economia para os cofres do município.
Confira no vídeo: