RECONHECIMENTO

Alto horizonte é sim uma cidade com qualidade de vida.

por Colibrigov publicado 2022/06/01 21:41:43 GMT-3, Última modificação 2022-06-01T21:41:43-03:00
Mais uma vez foi comprovado que o trabalho realizado pelo governo municipal gera bons frutos para a comunidade Altohorizontina.

O Prêmio “Municípios Mineradores 2022”, organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e Agenda Pública, trás o resultado de uma pesquisa de desempenho do trabalho realizado pela gestão municipal na oferta de serviços públicos e seu impacto direto para a população que vive nos municípios com mineração. Nesta pesquisa foram avaliadas as ações da gestão, o bom desempenho e a qualidade dos serviços públicos prestados a comunidade altohorizontina.
Na edição de 2022 ALTO HORIZONTE ficou com excelente classificação nas categorias: Saúde; Educação e Proteção Social. Temos uma excelente arrecadação, e a consequência disso é também uma cidade que oferta a seu povo qualidade de vida com uma cidade, limpa, segura, inteligente e feliz, de acordo com os dados da pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM). Saiba mais no link: https://www.linkedin.com/posts/agenda-publica_agendapublica-municipiosmineradores-pmm2022-activity-6933559575841243136-AYl9?utm_source=linkedin_share&utm_medium=ios_app