Relação de classificados para credenciamento de prestação de serviços em saúde.

publicado: 26/05/2021 19h39, última modificação: 18/06/2021 14h52
Edital de Chamamento Nº 003/2021
capa.png

Os cadastramentos serão efetuados com a apresentação de requerimento e da documentação necessária descrita neste Edital, a partir da publicação deste, no departamento de protocolo na sede da Prefeitura Municipal de Alto Horizonte localizado a Rua Genipapo, esq. c/ Avenida Maracanã, Centro, Alto Horizonte - GO, de segunda à sexta-feira, das 7h00min às 11 h00min e 13h00min às 17h00min.

O objeto deste Edital é a fixação de normas e regras prévias para cadastramento e posterior contratação e/ou credenciamento para a prestação de serviços na área de saúde por pessoas físicas e jurídicas, aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde de acordo com a Resolução 071/2021 de 05 de maio de 2021, pelo período de 12 (doze) meses, contados da assinatura do Termo de Contratação, podendo ser renováveis resguardado o interesse público e observado o limite da Lei Federal no 14.133121, dos seguintes profissionais:

a) Auxiliar de Saúde Bucal;

b) Cirurgião Dentista;

c) Odontólogo - Endodontia;

d) Odontólogo - Ortodontia;

e) Odontólogo - Prótese;

f) Protético;

g) Psicólogo;

h) Técnico(a) em Laboratório.

Acesse o Resultado Final

Acesse o Edital na Íntegra