CIDADANIA

Prefeitura de Alto Horizonte oferece serviço de confecção do documento de identidade (RG).

por Colibrigov publicado 2021/08/12 10:53:00 GMT-3, Última modificação 2021-08-12T11:00:16-03:00
Procure o NUMI, que fica localizado no CIOPS – Centro Integrado de Operações de Segurança, que fica ao lado do Hospital Municipal em Alto Horizonte.
A Prefeitura de Alto Horizonte pensando no bem-estar da comunidade criou o NUMI – Núcleo Municipal de identicação Civil, o órgão é responsável pela confecção do documento de identificação pessoal, a identidade (RG). É simples você que precisa retirar a primeira ou segunda via do documento procure o NUMI, que fica localizado no CIOPS – Centro Integrado de Operações de Segurança, que fica ao lado do Hospital Municipal em Alto Horizonte.
É simples, rápido e seguro.
Assista o vídeo Abaixo: