Dia "D" de Combate à Dengue.

por Colibrigov publicado 2022/03/18 16:21:00 GMT-3, Última modificação 2022-03-18T16:23:00-03:00

Guiados por profissionais da Superintendência de Vigilância em Saúde (SUVISA) e da Regional de Saúde Serra da Mesa, realizamos juntamente com os agentes de endemias e agentes de saúde o Dia “D” de combate ao mosquito da Dengue.

Vistoriamos todos os órgãos públicos e também iniciamos as vistorias nas casas dos vereadores e demais autoridades do poder executivo. Uma vez que os agentes políticos são representantes do povo e devem dar o exemplo e repassar as orientações à comunidade.

A equipe da SUVISA segue em nosso município dialogando com nossos agentes novas estratégias de prevenção e combate ao mosquito. E em breve faremos um mutirão por toda a cidade, mas lembrando que cada um deve cuidar do seu quintal.