Nota de Pesar

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wanderson Pereira de Souza, vítima da Covid-19

publicado: 16/02/2021 13h15, última modificação: 16/02/2021 13h22
capa.png

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wanderson Pereira de Souza (37) que nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, foi vítima da covid-19. Wanderson não apresentava doenças pré-existentes, porém teve complicações e estava internado na UTI do Hospital Santa Maria em Goiânia, desde o dia 11 de fevereiro.

Nanú como era conhecido popularmente, foi vereador por dois mandatos e também Secretário Municipal de Agricultura e Transportes. Ele partiu deixando-nos lições de determinação, coragem e muito amor ao próximo, sempre muito sorridente e alegre conquistava todos ao seu redor. O Governo Municipal manifesta todo seu apoio e solidariedade a todos os familiares e amigos do nosso querido servidor público.