MELHORIAS

FISIOCENTRO passa por reforma e adequações.

por Colibrigov publicado 2022/03/15 17:05:09 GMT-3, Última modificação 2022-03-15T17:05:09-03:00

Os investimentos no Centro de Fisioterapia (FISIOCENTRO) se deram para melhor atender e assistir os pacientes que necessitam de reabilitação de baixa e média complexidade nas áreas de fisioterapia: traumato-ortopédica, neurológica, cardiopulmonar, adulto e infantil.

O objetivo é possibilitar à comunidade um espaço adequado, amplo e com equipamentos modernos para a realização das sessões de fisioterapia. Uma vez que a Fisioterapeuta atua em diferentes níveis: prevenção, promoção, terapêutica e reabilitação de física e motora.

Em Alto Horizonte, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, tem como foco diário ofertar um atendimento de qualidade e assertividade a toda a população.