SOCIAL

Assistência Social publica errata, e a lista de inscrições de não habilitados a participar do processo seletivo do Programa Morar com Dignidade.

por Colibrigov publicado 2021/11/26 16:50:00 GMT-3, Última modificação 2021-11-26T16:54:49-03:00

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social do Município de Alto Horizonte — Goiás, no uso de suas atribuições, publica ERRATA  e a LISTA de inscrições não habilitadas a participar do processo seletivo do Programa Morar com Dignidade.

Acesse a errata na Íntegra

Acesse a Lista de Não Habilitados - Construção de residência social incluso lote a ser realizado em loteamento da prefeitura.

Acesse a Lista de Não Habilitados - Construção de residência social em lotes de propriedade do beneficiário.