AQUISIÇÃO

Prefeito Luiz Borges realiza entrega de veículo zero km à Secretaria de Meio Ambiente.

por Colibrigov publicado 2022/01/06 09:17:29 GMT-3, Última modificação 2022-01-06T09:17:29-03:00

Nesta quarta – feira (05/01) foi entregue pelo prefeito Luiz Borges um veículo zero km à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sendo este, adquirido com recursos próprios do município. O automóvel dará melhores condições de trabalho para a pasta, como monitoramento, visitas a propriedades rurais, fiscalização, orientação ambiental, dentre outras atividades desenvolvidas.