QUEREMOS OUVIR VOCÊ

Prefeitura abre consulta pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual

por Colibrigov publicado 2022/08/03 16:36:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-03T18:17:15-03:00
Escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município.

Participe da Audiência Pública do Orçamento (LOA) 2023 e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município.

Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

ORÇAMENTO PÚBLICO

Orçamento é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas que são estruturadas na forma de Programa de Governo.

LOA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

Nela estão contidas as normas gerais de direito financeiro, para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da Administração Pública.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.

Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

Sua presença é de suma importância para o desenvolvimento do nosso Município
DIA: 15 de agosto (segunda -feira)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Plenário da Câmara Municipal