DESENVOLVIMENTO

Prefeitura irá lançar no dia 23/09 o  Programa Municipal de Sustentabilidade e Qualificação Profissional.

Prefeitura irá lançar no dia 23/09 o Programa Municipal de Sustentabilidade e Qualificação Profissional.

por Colibrigov publicado 2021/09/13 11:36:00 GMT-3, Última modificação 2021-09-13T15:50:07-03:00
A Prefeitura de Alto Horizonte em parceria com a Câmara Municipal anuncia mais um projeto pioneiro para comunidade, principalmente para o desenvolvimento socioprofissional e econômico dos estudantes altohorizontinos. O programa APRENDER, apoiará as práticas remuneradas de estágio na Administração Pública e na Iniciativa Privada.
As Bolsas serão de R$ 600 reais para o nível médio e profissionalizante e de R$ 1.000,00 reais no ensino superior, o município custeará 50% das bolsas concedidas pela iniciativa privada, a meta é beneficiar até 300 estudantes num custo de aproximadamente R$ 2 milhões de reais anuais com recursos próprios do município.
Este projeto visa a sustentabilidade e o futuro educacional e profissional de nossos jovens.