QUEREMOS OUVIR VOCÊ

Prefeitura de Alto Horizonte abre consulta pública para elaboração do PPA e LOA.

por Colibrigov publicado 2021/07/22 06:45:00 GMT-3, Última modificação 2021-08-27T06:43:06-03:00
Participe e dê suas sugestões!

A prefeitura de Alto Horizonte está elaborando o PPA – plano plurianual para o quadriênio de 2022 a 2025 e a LOA – lei orçamentária anual para o exercício 2022.

O PPA é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos. Expressa a visão estratégica da gestão pública.

A LOA é o orçamento anual propriamente dito. Prevê os orçamentos fiscal, da seguridade social e de investimentos das estatais. Todos os gastos do governo para o próximo ano são previstos em detalhe na LOA.

Nós queremos a sua sugestão!

Acesse e responda o Formulário