REGULARIZAÇÃO

Prefeitura fará Audiência Pública no dia 29/09 com moradores do Setor Parque das Araras.

por Colibrigov publicado 2021/09/14 15:32:00 GMT-3, Última modificação 2021-09-14T15:34:28-03:00
O objetivo é tratar da regularização do setor.

A Prefeitura de Alto Horizonte em parceria com a Câmara de Vereadores convida os moradores do SETOR PARQUE DAS ARARAS, para uma audiência pública sobre a regularização do setor.

• Dia: 29 de setembro (quarta - feira)
  • Horário: 9h da manhã no auditório da Câmara de Vereadores.

Salientamos que serão respeitados todos os protocolos de biossegurança necessários. A reunião será transmitida ao vivo pelo youtube da Prefeitura de Alto Horizonte.

Sua participação é de suma importância e acrescentará significativamente para o sucesso desta audiência.