CIDADANIA

Prefeitura juntamente com o Governo do estado promoverá evento para retirada de segunda via de documentos.

por Colibrigov publicado 2021/09/06 16:33:39 GMT-3, Última modificação 2021-09-06T16:33:39-03:00
O evento acontecerá no dia 09 de setembro no espaço do Colégio Municipal Militarizado Professor Divino Bernardo Gomes.

Vem aí o Goiás Social, a iniciativa reúne diversas áreas do Governo do Estado em prol de ajudar facilitando a retirada da segunda via de documentos pessoais. Em parceria colaborativa com a Prefeitura de Alto Horizonte. Este evento acontecerá no dia 09 de setembro no espaço do Colégio Municipal Militarizado Professor Divino Bernardo Gomes e estará o dia todo (das 08h às 17h) oferecendo os serviços de acesso a documentos tais como:
- Identidade (RG);
- Certidão de Nascimento;
- Certidão de Casamento;
- Atestado de óbito;

Se você estiver precisando da segunda via de qualquer um destes documentos chegue cedo a garanta sua vaga.