VAGAS DISPONÍVEIS

Programa "Mais Emprego", uma parceria entre Governo de Goiás e Prefeitura de Alto Horizonte.

por Colibrigov publicado 2021/10/15 16:10:00 GMT-3, Última modificação 2021-10-15T16:24:38-03:00
Para se cadastrar no sistema procure o posto de atendimento na Prefeitura de Alto Horizonte, ou entre em contato no número (62) 98254-1572.

O Programa é uma iniciativa do Governo De Goiás em parceria com a Prefeitura de Alto Horizonte, a principal meta é criar as conexões necessárias visando a qualificação profissional, para que trabalhadores Altohorizontinos ocupem vagas de emprego nas atuais e futuras empresas e indústrias em operação na nossa cidade.
O “Mais Emprego” fará a captação de vagas de emprego em parceria e apoio das empresas e comércio local, empresas que queiram ofertar oportunidade de trabalho. Para isso, basta preencher um formulário diretamente na Prefeitura, de forma simples e gratuita.

Acesse e confira as vagas Disponíveis

Atenção comunidade, para se cadastrar no sistema procure nosso posto de atendimento na Prefeitura de Alto Horizonte, ou entre em contato no número (62) 98254-1572