Prótese Dentária: Devolvendo a qualidade de vida e a autoestima aos pacientes

por Colibrigov publicado 2021/12/16 14:45:00 GMT-3, Última modificação 2021-12-16T14:52:54-03:00

A Prefeitura Municipal de Alto Horizonte, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) os procedimentos para realização dos moldes, adequação e instalação de próteses dentárias. Somente nesta etapa, entre o meses de novembro e dezembro, já foram concluídas e entregues 80 próteses para pessoas da comunidade.

Devolvendo assim, uma mastigação ideal e o sorriso aos pacientes, o que além de melhorar a qualidade de vida, aumenta a autoestima pessoal.

Cuidar com amor e dedicação da comunidade é a nossa missão.

1.jpeg2.jpeg