Agricultura

publicado: 23/04/2021 23h08, última modificação: 23/04/2021 23h13
Com mais de 100 dias de administração, a Prefeitura de Alto Horizonte já realizou aproximadamente 920 toneladas de silagem.
capa.png

A Secretaria Municipal de Agricultura trabalha diariamente na produção de silagem no interior do município. Os trabalhos buscam incentivar a produção agropecuária, principalmente a produção leiteira. A Secretaria de Agricultura, auxilia com maquinário e mão de obra na produção da silagem para os produtores. Com mais de 100 dias de administração, a Prefeitura de Alto Horizonte já realizou aproximadamente 920 toneladas de silagem, atendendo, assim, os produtores rurais do município.