EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação promove formatura dos estudantes do Colégio Divino Bernardo Gomes e do Colégio Estadual João Gonçalves Filho.

por Colibrigov publicado 2021/12/23 11:11:48 GMT-3, Última modificação 2021-12-23T11:11:59-03:00
Aconteceu também uma linda homenagem aos nossos professores pioneiros que ajudaram construir a educação em nosso município e hoje são exemplos de dedicação e conhecimento a se seguir.
É lindo ver a felicidade estampada no rosto de nossos jovens que estudam nas instituições do município, o quanto é gratificante essa passagem e o quanto marca nossa história quando lembramos que um dos principais pilares da humanidade é a Educação. 16/12 foi dia de comemoração que aconteceu na Feira Coberta a Formatura dos nossos estudantes do Colégio Municipal Divino Bernardo Gomes e do Colégio Estadual João Gonçalves Filho.
Essa é mais uma etapa da construção de incríveis profissionais que virão, saibam que estaremos sempre aqui felizes com todas as suas conquistas, agradecemos as instituições envolvidas, a Secretaria de Educação de Cultura e de Comunicação pela organização e principalmente pelos professores e todos os profissionais envolvidos com a educação de nossas crianças.
Assista ao Vídeo: