CONCURSO PÚBLICO

Secretaria de Recursos Humanos convoca aprovados no Concurso Público.

por Colibrigov publicado 2021/11/11 17:17:00 GMT-3, Última modificação 2021-11-16T14:59:48-03:00
Os candidatos relacionados, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, com sede na Prefeitura Municipal de Alto Horizonte, no horário compreendido entre às 08:00h às 11 :00h e 13:00h as 17:00h.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos do Município de Alto Horizonte - GO, por meio de seu Secretário Municipal de Recursos Humanos, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Alto Horizonte - GO e considerando a homologação final do resultado do Concurso Público no 01/2019 para provimento de cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Município, CONVOCA os candidatos habilitados e aprovados conforme relação constante no Anexo I deste edital, com vistas à nomeação e posse dos respectivos cargos efetivos, observadas as seguintes condições:

Acesse o Edital na íntegra

Acesse a Retificação cargo de Prof. Ed. Física