SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil promove seminário sobre “mobilidade Urbana”.

por Colibrigov publicado 2021/09/25 08:19:00 GMT-3, Última modificação 2021-09-27T11:20:57-03:00
O evento ocorreu nesta sexta-feira 24/09 e contou com a colaboração da PRF – de Uruaçu.
O Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil através da DNTT - Divisão Municipal de Trânsito e Transporte, promoveu uma semana intensa de atividades para comemorar a SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO no município.
Uma Semana dedicada a falar sobre os valores que somam na convivência de pedestres e motoristas, objetivando a criação de um ambiente estruturado e seguro para a comunidade. Nesta sexta-feira (24/09), aconteceu o encerramento da campanha com um seminário sobre “mobilidade Urbana” e contou com a presença de autoridades municipais e cidades vizinhas, além dos alunos e equipe gestora do Colégio Estadual João Gonçalves Filho. O evento contou com a colaboração da PRF – de Uruaçu que contextualizou sobre leis de transito e todos os cuidados necessários para a segurança no trânsito.
1.jpeg.     2.jpeg