MEIO AMBIENTE

Vem aí a Semana do Meio Ambiente 2022, este ano com o tema: “Uma só Terra: Somos Todos Responsáveis”.

por Colibrigov publicado 2022/04/04 17:01:00 GMT-3, Última modificação 2022-04-12T17:47:04-03:00
Haverá Concursos, palestras, teatros, Blitz ambiental, passeio ciclístico e muito mais.

Convidamos toda população a participar conosco entre os dias 01 a 05 de junho da Semana Mundial do Meio Ambiente. Concursos, palestras, teatros, Blitz ambiental, passeio ciclístico e muito mais. Para participar acesse o site da prefeitura de Alto Horizonte, www.altohorizonte.go.gov.br leia o regulamento e faça sua inscrição. Nessa semana de reflexão trataremos da nossa responsabilidade com o meio ambiente, principalmente na coleta seletiva do município. Nova legislação ambiental serão apresentadas, haverá distribuição de mudas, concurso de criação de brinquedo sustentável, quadro 3D e redação para comunidade escolar e para população em geral teremos o concurso de vídeo, fecharemos a semana com um passeio ciclístico.

Acesse a Errata do Regulamento do II concurso ambiental

Acesse o formulário de Inscrição - Passeio Ciclístico

Acesse o formulário de Inscrição - Concurso (Inscrições Abertas)

Acesse o Regulamento do II concurso ambiental