Vigilância Sanitária Municipal inicia visitas de inspeção às Escolas e CMEIs.

por Colibrigov publicado 2022/02/04 16:58:30 GMT-3, Última modificação 2022-02-04T16:58:30-03:00
O objetivo é verificar o cumprimento do protocolo de biossegurança para retorno das atividades presenciais nas unidades de ensino de Alto Horizonte.

A Vigilância Sanitária Municipal iniciou as visitas de inspeção às Escolas e CMEIs do município, a fim de verificar o cumprimento do protocolo de biossegurança para retorno das atividades presenciais nas unidades de ensino de Alto Horizonte.

A vistoria observa as condições das salas de aulas, espaços de convivência e banheiros, adoção das medidas sanitárias, entre outros pontos, além levar recomendações e orientações mais técnicas às equipes gestoras.

O intuito da ação é que as medidas sanitárias sejam atendidas para proporcionar que as aulas presenciais aconteçam de forma segura.